JOVEM É ENCONTRADO MORTO ATROPELADO















Na noite desta terça-feira (19), um homem identificado como Joelson Santos Da Glória de 26 anos foi encontrado morto na rodovia Antônio Machado Sant' Anna (SP-255), em Araraquara.

Segundo informações, a vítima estava sobre o pontilhão do Parque São Paulo na faixa direita sentido Ribeirão Preto/Araraquara, e a sua morte deixou uma grande suspeita pois ele estava com um capacete na cabeça e tinha  sinais de atropelamento, mas não tinha moto nem nenhum carro identificado no local.

Uma parte de um acessório de veículo estava preso no corpo da vítima, onde comprovava o atropelamento. Porém nem moto nem carro estava no local.

Duas viaturas do SAMU foram acionadas, onde encaminharam primeiramente uma básica para tentar ir prestando socorro, e após alguns minutos a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi também acionada mas não tinha o que fazer pois ele já estava em óbito.

A Polícia Militar Rodoviária e Polícia Científica foram acionadas e devem investigar a morte que foi registrada como suspeita. A Sinsef também foi acionada, recolheu o corpo e encaminhou ao IML de Araraquara, mas a vítima é da cidade de Américo Brasiliense.