URGENTE- ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA




Uma família moradora da cidade de Tabatinga sofreu um grave acidente de carro na noite deste domingo (17), próximo ao trevo de entrada do distrito de Tremembé, na Rodovia Dep. Vitor Maida. O capotamento, infelizmente, acabou matando uma mulher e deixando um homem e uma criança feridos.
De acordo com informações colhidas junto à Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, a família voltava de Nova Europa quando um cachorro atravessou a pista. O atropelamento do animal causou a perda no controle da direção e consequentemente o capotamento do veículo, que só parou ao colidir contra árvores e arbustos do acostamento.
Vítimas
De acordo com o Pronto Socorro de Tabatinga, a vítima fatal foi identificada como sendo Viviane de Castro Abreu. Ela chegou sem vida no hospital.
Seu marido, Daniel Abreu, que dirigia o automóvel, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para Ibitinga. A neném, de pouco mais de um ano de idade, foi socorrida em Tabatinga e o estado de saúde dela é estável, permancendo em observação médica.