ADOLESCENTE MORRE APÓS CAIR DE MOTO EM MATÃO.





Um adolescente de 14 anos sofreu queda em um loteamento e morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni; caminhão furtado é localizado; dois tráficos estourados e 4 acidentes de trânsito com vítimas. 
Eram cerca de 17h deste domingo quando a unidade avançada do Samu foi solicitada no Loteamento Vale do Sol (atrás do Parque das Laranjeiras 1) onde havia uma queda de bicicleta com vítima desacordada. 
Na chegada, os socorristas se depararam com uma situação suspeita, encaminharam o garoto ao Pronto Socorro e pediram a Polícia Militar no local, com o cabo Da Hora e soldado Cruzeiro. 
O menino foi encontrado caído e com um banco de moto amparando a sua cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital mas não resistiu e veio a falecer. A Policia Civil vai investigar se a queda foi de bicicleta ou moto. 
Vários moradores do Parque das laranjeiras afirmam avistar, principalmente aos fins de semana, garotos empinando motos e bicicletas no Loteamento. O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara. 
O corpo de Vitor Hugo da Silva Rosa de 14 anos foi liberado e o sepultado será ás 13h30 desta segunda feira.
Tráficos
Dois tráficos estourados pela Polícia Militar. no Jardim Paraíso, um desocupado de 19 anos foi autuado em flagrante e preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina após ser surpreendido junto com um menor de 17 anos. 
Eles portavam 19 trouxinhas de maconha, 9 eppendorfs com cocaína, 11 micro pontos da droga sintética LSD, dois aparelhos celulares e R$ 270,00 em dinheiro. 
E o cabo Afonso e soldado Souza detiveram um traficante conhecido nos meios policiais com 12 invólucros com pedras de Crack e R$ 30,00 em dinheiro, sendo autuado pelo delegado Adriano Pitoscia. 
Acidentes
Quatro acidentes com vítimas registrados neste fim de semana, sendo nas Avenidas São Paulo, Ludwig Eckes e Balda, além da Rua Constantino Bastia, Vila Pereira. Todos moto contra carros, mas nenhum grave.
 Localizado
O caminhão Ford F-4000, furtado em São Lourenço do Turvo, foi abandonado em uma estrada entre Taquaritinga e Guariba. Mas os ladrões do Ford Escort levaram um veículo idêntico de Taquaritinga.   


Fonte: Matão Urgente.