Araraquara tem bom desempenho nos Jogos Regionais






Para coordenadora de Esportes e Lazer Roseli Gustavo disputas em Matão motivam desde atletas jovens aos mais experientes


A coordenadora municipal de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo, faz um balanço positivo dos primeiros dias de participação das equipes da Fundesport de Araraquara nos Jogos Regionais de Matão, abertos na terça-feira, 17 de julho.

 “Araraquara tem feito grandes apresentações e obtidos bons resultados até agora. Ainda existem muitas modalidades para estrear e os Jogos apresentarão muita competição neste final de semana (sábado, 21, e domingo, 22)”, afirma.

Ainda segundo a coordenadora de Esportes e Lazer, as equipes da  Fundesport também têm apresentado boa evolução nos Regionais, independentemente dos resultados obtidos. “Acredito que muitas medalhas serão conquistadas por Araraquara”, projeta.

Roseli destaca ainda que apesar da crise financeira que atinge as prefeituras, os Jogos Regionais ainda motivam tanto os jovens atletas quanto os veteranos.

E acrescenta que Araraquara coopera com Matão além da participação nas competições oferecendo espaços públicos algumas modalidades.

O biribol será disputado em Araraquara neste final de semana, nas piscinas do antigo Clube Estrela, e a ginástica artística  no Ginásio Gilberto Maestrello, no dia 27.

Abertos na terça-feira (17), em sua 62ª edição, com a participação de cerca de 5 mil atletas de 60 cidades, os Jogos Regionais vão até a próxima sexta-feira, dia 27 de julho, em Matão.