Avião da Embraer com 100 pessoas a bordo cai no México




Um avião da companhia Aeroméxico com 100 a bordo sofreu um acidente nesta terça-feira, 31, no Aeroporto de Guadalupe Victoria de Durango, no norte de país. O número de vítimas não foi informado. A Aeroméxico afirmou que o voo 2431 cobria a rota Durango - Cidade do México, operado por um avião da Embraer com capacidade para 190 passageiros. 

"A Aeroméxico tem conhecimento de um acidente em Durango e estamos trabalhando para verificar a informação e obter os detalhes", comunicou a companhia em sua conta no Twitter.



Aeroméxico ha tenido conocimiento de un accidente en Durango y estamos trabajando para verificar la información y obtener detalles. Siga nuestros canales oficiales de comunicación para mayor información.
O site de notícias El Siglo afirma que, cinco minutos depois da decolagem, a aeronave sofreu o acidente seguido de uma explosão. Segundo o site, há vários feridos, mas não foi informada nenhuma morte. 
O site afirma que informações não oficiais relatam que a aeronave teria se chocado com algum objeto logo que decolou e, em seguida, caiu na pista.


El Avión accidentado un Embraer E-190 Matrícula XA-GAL Vuelo AM 2431 con Ruta Durango CDMX
Com informações da EFE.

Comentários