Cantora gospel contra o câncer: 'A vida não vai parar'



Recentemente, a cantora gospel Ludmila Ferber, de 52 anos, revelou que enfrenta uma luta contra o câncer. Sem detalhar os problemas que a doença a acomete, no Instagram, a também pastora contou que "em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou”.

Apesar das preocupações geradas peladoença, Ferber faz questão de dizer que sua vida "não parou e nem vai parar". Porém,  admitiu que durante esse tempo diminuirá a intensidade da agenda de trabalho para se cuidar.
"Creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos…Por favor, intercedam por mim, e , acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”.
Vários artistas gospel deixaram mensagens de apoio e  no perfil da cantora, entre pastores e cantores como; Nivea Soares, Cassiane, Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Eyshila, Israel Salazar, pastor Rafael Bello entre outros.

Fonte: Terra