DADOS DO VELÓRIO DE FELIPE NASCIMENTO CARDOSO.




O velório do jovem Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos está acontecendo no Velório da Funerária Sinsef desde das 13;00 hrs, e o sepultamento está marcado para às 16:00 no Cemitério Das Cruzes em Araraquara.



ENTENDA O OCORRIDO.



Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos foi baleado no abdômen depois de uma discussão nos predinhos dos Oitis no Iguatemi em Araraquara. O crime aconteceu na noite do último sábado (28).

Segundo informações, Felipe morava no Jardim São Rafael II mas estava na casa da irmã que mora no local onde aconteceu o crime.  A irmã de Felipe que é casada teria discutido com uma vizinha, esposa do homem que está sendo acusado do homicídio. A irmã de Felipe teria sido agredida pelo autor do homicídio, então ligou para família e a família foi até o local para ver o que estava acontecendo.

A família então foi até o conjunto habitacional onde a briga teria começado. No local as pessoas já estavam mais calma, mas o autor do homicídio teria voltado e xingado a irmã do Felipe novamente, e nisso Felipe foi intervir e acabou sendo baleado.

Os familiares pegaram Felipe e levaram por meios próprios até a UPA da Vila Xavier, onde o mesmo foi atendido e devido a gravidade a médica pediu a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), para transferir Felipe para Santa Casa mas infelizmente não deu tempo e ele entrou em óbito.

A Polícia Militar e Científica foram acionadas na UPA e posteriormente foi até o local do crime tentar prender o acusado, mas o mesmo já tinha fugido e nem arma usada foi localizada. O acusado tinha deixado o sistema prisional há pouco tempo.