Edinho visita obra de ampliação do CER Maria Enaura, no Vale do Sol





As obras no CER (Centro de Educação e Recreação) Maria Enaura Malavolta Magalhães, no Vale do Sol, estão em ritmo avançado durante as férias escolares.

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Edinho visitou o local acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, e do coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva.
A unidade educacional passa por ampliação da cozinha e da lavanderia. A próxima etapa é a construção de salas para berçário e recreação.
As obras foram eleitas pela população no Orçamento Participativo como uma prioridade da região e estão sendo feitas em contrapartida da empresa Vitta Residencial Incorporadora e Construtora.
“Participe do OP, acredite, porque aquilo que a população escolhe como prioridade, nós cumprimos. Para nós, o Orçamento Participativo é lei. Essa obra é uma demonstração disso”, explica o prefeito Edinho.
“Vamos melhorar a infraestrutura desta unidade educacional, tendo condições de atender melhor as crianças de toda esta região”, complementa.
A unidade escolar atende, atualmente, 216 crianças e aguarda a conclusão de uma sala de recreação desde 2012, quando a obra foi paralisada.
São atendidos alunos do Vale do Sol, do Águas do Paiol, da Estância das Rosas, do Jardim Acapulco e do Parque Tropical. Segundo a direção do CER, a previsão é de que a capacidade chegue a 300 crianças.