ESTADO DE SAÚDE É GRAVE DO HOMEM QUE TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO.




O homem de aproximadamente 40 anos de idade que teve seu corpo queimado em um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (31), é muito grave.

A reportagem tentou informações oficiais com a Santa Casa mas infelizmente não tivemos até o momento. Porém, com terceiros a informação é que o estado de saúde é muito grave, e que o homem pode ser transferido à qualquer momento para um hospital especializado em queimaduras.



ENTENDA O OCORRIDO.

Por volta das 15:50, um homem com idade e nome não informados sofreu um grave acidente de trabalho em uma empresa localizada na Via Marginal João Batista Mendes Ferraz, no Portal das Laranjeiras em Araraquara.

Segundo informações da própria empresa, o funcionário estava realizando um trabalho com uma solda próximo de um tanque que tinha resquícios de gás. O tanque infelizmente explodiu e o homem pegou fogo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, e a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada ao local e prestaram todos os primeiros socorros, onde encaminharam em estado muito grave o homem para Santa Casa de Araraquara.