Fatec Araraquara divulga os aprovados no Vestibular 2º semestre




Para efetivar a matrícula, os aprovados na primeira chamada devem apresentar documentação na secretaria acadêmica nos dias 23 e 24, das 10 às 14 e das 16 às 20 horas
A Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec) divulga nesta sexta-feira (20), a primeira lista de aprovados no vestibular para o segundo semestre dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Segurança da Informação, oferecidos pela instituição no período noturno. O desempenho dos candidatos e a classificação geral podem ser conferidos no site:www.vestibularfatec.com.br.
Uma nova lista será divulgada dia 25 caso não ocorra o preenchimento das 40 vagas de cada curso oferecido. Os novos convocados deverão efetuar a matrícula no dia 26 de julho.
Matrícula
Os classificados deverão comparecer à secretaria acadêmica da Fatec Araraquara, entre os dias 23 e 24 de julho, das 10 às 14 e das 16 às 20 horas, para a entrega dos documentos exigidos e a efetivação da matrícula.
O não comparecimento resultará na perda da vaga. Os candidatos impossibilitados de comparecer poderão indicar um representante mediante uma procuração que também deverá ser apresentada no ato da matrícula, juntamente com a documentação do aprovado.

Documentos para a matrícula
- 01 foto 3x4 recente
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de identidade (RG);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- Certificado que comprova estar em dia com o serviço militar;
- Documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem, caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria acadêmica da Fatec Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126 – Jardim Santa Clara, ou pelo telefone: (16) 33397841.