MULHER É PRESA APÓS ESPANCAR E MORDER BEBÊ DE 04 MESES.





Será encaminhada para o sistema prisional a mulher, de 23 anos, acusada de espancar a própria filha de 4 meses na tarde deste sábado (21), em um condomínio de prédios no bairro Eugênio Mendes Lopes na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Liliani Batista Siqueira Campos, foi detida pela PM após vizinhos intervirem nas agressões que a criança esta sofrendo. A vítima foi encaminhada para a UBDS do Quintino Facci II com vários hematomas e mordidas pelo corpo.
Liliani responderá por lesão corporal e violência doméstica.


ENTENDA O OCORRIDO.

Uma mulher, de 23 anos, é detida pela PM após supostamente ter espancar a própria filha uma bebê de 4 meses de vida neste sábado (21), no bairro Eugênio Mendes Lopes na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações preliminares, a acusada estava brigando com a dona do imóvel onde ela reside, no meio da briga a mulher disse que iria agredir a criança, quando os vizinhos interviram e ambos rolaram no chão. A PM foi acionada e a mulher foi detida em flagrante delito. A criança foi socorrida com vários hematomas pelo corpo para a UBDS (Unidade Básica de Saúde) do Quintino Facci II, onde passa por atendimento médico.
A mulher que esta alucinada sob efeito de drogas foi detida e encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.


FONTE: XTUDO