Mulher flagra marido com amante e é agredida pelo casal





Nesse domingo (29/7), em apenas 16 horas, a Polícia Militar atendeu pelo menos 11 casos de violência doméstica no Distrito Federal. Um deles ocorreu em Samambaia. Uma jovem chegou em casa, encontrou o companheiro com uma amante e ainda foi agredida pela dupla, que fugiu antes da chegada da PM.

No Recanto das Emas, uma briga entre pai, 36 anos, e filha, 14, terminou com a menina lesionada na boca e o homem com arranhões pelo corpo. Ambos foram levados para a delegacia e apresentavam sinais de embriaguez, segundo os policiais.
Em Santa Maria, um homem de 38 anos acabou preso, às 9h50, depois de quebrar uma porta de vidro e agredir fisicamente a esposa, 42. O filho do casal chamou a polícia. No Núcleo Rural Monjolo, uma mulher agrediu o companheiro após ele chegar bêbado em casa. A suspeita fugiu do local.
Durante a tarde, às 15h45, a PMDF foi chamada para conter um filho que, em um surto, agrediu a mãe de 59 anos. O caso ocorreu no Guará. Acionado, o Corpo de Bombeiros levou o rapaz, 30, para o hospital da cidade.
Um outro caso foi registrado às 16h15. As equipes prenderam um homem de 40 anos que estava ameaçando toda a família armado com uma faca. Ele foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Às 17h40, uma briga entre duas irmãs, uma de 37 anos e outra de 41, acabou na 27ª DP (Recanto das Emas). A PMDF foi acionada pelo pai de ambas. Por volta das 22h, um homem de 29 anos também foi parar na mesma unidade policial. A PCDF autuou o suspeito depois de ele agredir a namorada, 22, com puxões de cabelo e enforcamento.

Fonte: Metropoles



.