2ª Festa da Solidariedade será nesta sexta-feira e sábado




Na Praça Pedro de Toledo, evento apresentará várias atrações visando arrecadar recursos financeiros para entidades sociais


A Prefeitura e o Fundo Social realizam nesta sexta-feira (10) e  no sábado (11), na Praça Pedro de Toledo, região central de Araraquara, a 2ª Festa da Solidariedade.

Direcionada a entidades assistenciais do município, a Festa será realizado das 19h às 23h apresentando várias atrações, com acesso gratuito ao público.

No evento, 21 entidades disponibilizarão barracas de alimentos típicos objetivando arrecadar recursos financeiros que auxiliam no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

Durante a festa, que também marcará os 201 anos de Araraquara, haverá apresentações da ginástica artística e dança, além dos shows musicais com Rogério Maya e Alex Lima, e a presença do Clube Os Intocáveis.

O evento também terá atrações para crianças, como brinquedos infláveis e de pescaria, pula-pula e piscina bolinha.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, reforça a importância da 2ª Festa da Solidariedade, que oferecerá comidas típicas e lazer para pessoas de todas as idades. Ao mesmo tempo, num ambiente familiar, buscará recursos financeiros para as ações das entidades.

“Contamos novamente com a participação da população de Araraquara, que irá beneficiar famílias e pessoas que precisam de auxílio”, reitera Cidinha.

Também nestes dias 11 e 12 de agosto, o Fundo Social irá arrecadar alimentos não perecíveis de quem se dispuser a colaborar espontaneamente com a causa dos mais carentes da cidade.

Serviço:

2ª Festa da Solidariedade
de Araraquara

Dia 10/08
19h30h - Apresentações de dança
Das 20h às 22h - Ministério da Dança Shekinah –
Igreja Brasil para Cristo
Grupo Terceira Idade Fundo Social
No coreto - Rogerio Maia

Dia 11/08
19h30h - Apresentação de dança
Grupo Terceira Idade Fundo Social
Das 20h às 22h – Alex Lima (coreto)