ADOLESCENTE ESFAQUEIA PADRASTO EM ARARAQUARA



Na madrugada deste domingo (19), um homem de 43 anos foi esfaqueado na nuca pelo seu enteado no Parque São Paulo em Araraquara. O acusado é um adolescente de 15 anos que teria agido em legitima defesa e também para salvar a mãe do padrasto. A vítima está internada na Santa Casa de Araraquara, e após alta médica deve responder por violência doméstica.

Segundo informações, a confusão teria iniciado após o acusado ter desconfiado que sua esposa estava lhe traindo com um amigo da família, então o homem deixou seu celular gravando na residência e quando voltou visualizou a sua esposa dando um beijo no 'amigo.'

O homem que estava embriagado, pegou um facão e começou a agredir sua companheira com a chapa do objeto. Em determinados momentos, o acusado também ameaçou de mote o filho do casal de apenas 09 anos. Na confusão o adolescente pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no acusado. Após golpear, o filho, irmão e a mãe se trancaram em um quarto e acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Militar chegou no local, e o homem foi encaminhado para Santa Casa de Araraquara. O filho e a mãe foram levados para o Plantão Policial onde prestaram depoimentos e posteriormente liberados.

O homem vai ser indiciado por violência doméstica, danos e ameaça. Após sair do hospital deve ser preso e encaminhado para Cadeia Pública.