Aniversário de Araraquara terá rodada dupla da Ferroviária, de graça, na Arena da Fonte



Time masculino joga pela Copa Paulista no dia 22, às 11h, enquanto equipe feminina disputa o Brasileirão às 15h, em presente da Estre Ambiental para a cidade


No aniversário de 201 anos de Araraquara, a população ganhou mais um presente: as duas equipes da Ferroviária, masculina e feminina, irão jogar na Arena da Fonte Luminosa no dia 22 de agosto, feriado municipal, e de forma gratuita para a população.

Em um presente da Estre Ambiental, com autorização da Federação Paulista de Futebol, os torcedores só precisarão se dirigir às catracas do portão principal da Arena da Fonte no momento do jogo para a entrada gratuita ao Estádio.

Abrindo a rodada dupla, a Ferroviária enfrenta o Rio Claro, às 11h, pela 6ª rodada da Copa Paulista. A equipe afeana está no Grupo 2 da competição e estreou empatando com o Red Bull, em Campinas, por 1 a 1, na noite de quinta (9).

À tarde, às 15h, também na Arena da Fonte, o time feminino da Ferroviária enfrenta o Pinheirense/PA pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. As Guerreiras Grenás lutam por uma vaga na próxima fase do torneio.

O feriado de 22 de agosto terá outras atrações especiais na cidade. Às 09h tem o tradicional desfile cívico, na Avenida Bento de Abreu, com o tema “Nossa Morada do Sol: da abolição ao 20 de novembro”, com participação de escolas municipais e particulares, projetos sociais, polícias e outras instituições.

A partir das 13h, a Facira estará de portas abertas e o aniversário será comemorado com shows promovidos pela Rádio Nativa FM, no palco da Facira. Neste dia, nomes como João Neto & Frederico, Juan Marcus & Vinícius, Bruna Viola, Marcos & Belutti, Gustavo Mioto e Carreiro & Capataz, entre outros. Abrindo os shows deste dia, o Sandamí, ex-vocalista do Sambô, um presente da campanha Seja Digital, que estará na cidade divulgando o desligamento do sinal analógico. Todas as festividades do aniversário da cidade, que têm início no dia 17 de agosto e vão até 27, podem ser conferidas em www.araraquara.sp.gov.br.