Após o bicampeonato nos Regionais, futsal da Uniara volta a jogar pela Liga Paulista neste sábado, dia 4





Equipe araraquarense enfrenta Itapeva às 20h, na casa do adversário


Embalado pelo bicampeonato dos Jogos Regionais, o time de futsal da Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga Paulista e enfrenta Itapeva neste sábado, dia 4 de agosto, às 20h, na casa do adversário.

“Ainda há um cansaço por parte dos Regionais, e temos três desfalques - Thales, Vandinho e Japinha estão lesionados. Ainda assim, preparamos mais a parte tática defensiva, já que acreditamos que, pelo fato de Itapeva já estar eliminada da Liga Paulista, vai querer propor jogo e atacar. Não poderemos ficar expostos e precisaremos ter paciência para trazer a vitória”, aponta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele comenta que a equipe de Araraquara está em uma fase crescente, “sendo que, antes dos Regionais, havíamos vencido Dracena, e então fomos campeões do torneio, o que é bom para o elenco”.

Atualmente o time da Uniara ocupa a décima colocação na Liga Paulista. “Se conseguirmos a vitória neste sábado, conforme algumas combinações de resultados, podemos garantir até o oitavo lugar nesta rodada”, finaliza Benacci.

Comentários