Banda Eva se apresentará no O Inter Araraquara 2018











Conhecido por alçar ao sucesso nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, grupo é um dos mais conhecidos do axé e segue influente no Brasil

            A organização d'O Inter Araraquara 2018 confirmou mais uma atração para o evento. A Banda Eva, um dos mais importantes nomes do axé no Brasil, se apresentará em uma das festas noturnas dos jogos, que ocorre de 15 a 18 de novembro. Em breve, todas as datas de shows e horários serão divulgados, junto com a programação completa da iniciativa.
            Grande nome da música baiana, a Banda Eva também projetou nacionalmente os cantores Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, hoje com carreiras solo mais do que consolidadas, entre outros. Em atividade desde 1993, hoje o grupo é representado pela voz de Felipe Pezzoni e segue fazendo shows em todo país, revisitando os hits e fases da banda.

Outras atrações e ingressos
Além da Banda Eva, outra apresentação já garantida para O Inter Araraquara 2018 será de Dennis DJ, dono de hits como "Malandramente", "Malbec", "Perigosa", "Professor da Malandragem", entre muitos outros.
Para quem pretende garantir presença nos jogos e nas festas, as atléticas constituídas nos 23 campi da Unesp já estão comercializando os pacotes para todos os dias do evento. Para consultar valores para sócios e não sócios das entidades, além de unespianos e não unespianos, contate a atlética mais próxima (links abaixo).
Em conjunto com as competições, as festas e os shows, O Inter Araraquara promoverá ainda diversas atividades sociais e inclusivas antes e durante o evento, que terá segurança reforçada para evitar qualquer tipo de problema.
Para mais informações, acesse a página facebook.com/ointerenosso e fique por dentro de todas as iniciativas da organização.

Contato Atléticas:
Atlética Unesp Araçatuba
Atlética Mané Garrincha - Unesp Araraquara
Atlética "XVI de Agosto" - Unesp Assis
Atlética Unesp Bauru
Atlética Geral Unesp Botucatu
Atlética Unesp Dracena
Atlética Acadêmica VI de Junho - Unesp Franca
Atlética FEG - Unesp Guaratinguetá
Atlética Unesp Ilha Solteira
Atlética Unesp Itapeva
Atlética "M. P." - Unesp Jaboticabal
Atlética João do Pulo - Unesp Marília
Atlética Ramon Valdez - Unesp Ourinhos
Atlética Unesp Prudente
Atlética Rayel Antunes - Unesp Registro
Atlética Ayrton Senna da Silva - Unesp Rio Claro
Atlética Unesp Rio Preto
Atlética Robert Scheidt - Unesp Rosana
Atlética Unesp São João da Boa Vista
Atlética Unesp São José dos Campos
Atlética Unesp São Vicente
Atlética Unesp Sorocaba
Atlética Cann Unesp Tupã