Caminhada fotográfica é adiada devido ao mau tempo





- Evento será realizado na próxima semana, no dia 11 de agosto; inscrições continuam abertas

A caminhada fotográfica "(Vi)Vendo", que seria realizada neste sábado, 04 de agosto, foi adiada devido ao mau tempo. Os organizadores mudaram a atividade para a próxima semana, ficando a nova data para 11 de agosto, no mesmo horário: das 8h30 às 12 horas.
Vale destacar que ainda é possível realizar inscrição para o passeio. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, na Rua São Bento, 909 (60 vagas).
O público-alvo são alunos de cursos de fotografia, jovens e adultos que possuam uma câmera fotográfica, fotógrafos amadores e profissionais, além de estudantes das redes municipal e estadual de ensino.
A caminhada “(Vi)Vendo” é uma realização do Senac Araraquara, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari. A proposta do encontro foi desenvolvida pelos professores do Senac, Rafael Coelho e Lucas Garcia, que estarão orientando os participantes no dia da atividade.
A proposta envolve uma vivência de exploração, reconhecimento e pertencimento dos espaços públicos, por meio de registros urbanos e sociais que simbolizem o que é Araraquara para cada um dos participantes.  
Entre os locais previstos durante o trajeto estão: o Senac Araraquara, a Avenida Espanha, a Rua Expedicionários do Brasil, a Avenida Portugal, a Praça Pedro de Toledo, a Rua 5 (MAPA), a Rua São Bento (Casa da Cultura/Câmara Municipal), a Praça da Igreja Matriz, a Avenida Brasil e a Estação Ferroviária.
A atividade faz parte da programação de comemoração do aniversário de 201 anos de Araraquara. A ideia é produzir uma exposição após o encontro, com fotos de todos os participantes, homenageando a cidade. A exposição será realizada na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, na segunda quinzena de agosto, e cada participante deverá escolher sua foto e entregar uma ampliação no tamanho 20x30.

A concentração dos participantes será no Senac Araraquara, na Rua João Gurgel, 1935, em Araraquara.

SERVIÇO:
NOVA DATA - Caminhada fotográfica "(Vi)Vendo"
Data: sábado (11 de agosto)
Horário: 8h30 às 12 horas
Local de partida: Senac Araraquara (Rua João Gurgel, 1935 - Carmo)
Grátis - 60 vagas

Inscrições: na Casa da Cultura (Rua São Bento, 909 - Centro)

Comentários