Capotamento deixa um morto e dois feridos na SP-310 em São Carlos




Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um capotamento no final da noite desta sexta-feira (10), na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos.
O Vectra prata de São Carlos era dirigido por Paulino Dias Lopes, de 31 anos, morador na rua Riskala Hadad, no Parque Sissi. Ele seguia no sentido interior/capital, quando na alça de acesso à avenida Araraquara, perdeu o controle de direção e acabou capotando.
Segundo informações, as vítimas seguiam para o bairro Santa Maria, mas Paulino teria errado a entrada e entrou repentinamente na alça de acesso do bairro Nova Estância. Antes de capotar, o carro colidiu na barreira de proteção.
O pedreiro Joary Torres Farinelli, de 39 anos e Rafael de Mello Ferreira, de 29, eram passageiros e sofreram ferimentos. Eles foram atendidos por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e concessionária Triângulo do Sol, depois encaminhados à Santa Casa onde permaneceram internados para realização de exames.
Paulino não teve a mesma sorte. Ele foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) no Plantão Policial de São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora