Choro das Águas tem programação para toda a família




Cantora Paula Crespo, Balaio Cia. das Artes e Feira de Artesanato agitam a Praça do Daae, a partir das 16 horas deste domingo (11)

Tem Choro das Águas para toda família neste domingo! A programação realizada na Praça do daae – Fonte Luminosa, apresenta a Feira de Artesanato; a recreação infantil “Pic Nic de Poesias”, com Balaio Cia. de Artes; e a MPB da cantora Paula Crespo. A programação gratuita – realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae Araraquara – tem início às 16 horas.
As atividades do Choro das Águas se iniciam com a Feira de Artesanato reunindo artesãos e artistas e movimentando a economia criativa com produtos artesanais de qualidade. A ideia é estimular e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.
Também às 16 horas será realizada a intervenção "Pic Nic de Poesias", com Balaio Cia. de Artes, a fim de despertar no público o gosto perante o saborear das palavras através das poesias, trava línguas, adivinhas, parlendas, cantigas e brincadeiras presentes no universo literário e popular.
As cantigas, poesias e textos representados pelo grupo trarão ao evento uma atmosfera de nostalgia de antigos piqueniques, encontros familiares e rodas de conversas ao ar livre. Os contadores “piqueniqueiros” estarão caracterizados com peças inspiradas na década de 60.
Para fechar o programa, a Secretaria Municipal da Cultura apresenta a cantora Paula Crespo às 19 horas, trazendo em seu repertório canções de renomados compositores e intérpretes, como: Ana Carolina, Zélia Duncan, Cássia Eller, Adriana Calcanhoto, Djavan, Zeca Balero, Elis Regina, Marina Lima, Vander Lee - entre outros.
A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

SERVIÇO:
Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)
Data: domingo (12 de agosto)

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato + “Pic Nic de Poesias”, com Balaio Cia. de Artes, às 17h30: show musical com Paula Crespo

Entrada gratuita