Convênio garante desconto em cursos universitários para servidores ativos e inativos




Prefeito Edinho anunciou parceria com a Universidade Brasil nesta terça-feira (14), em São Paulo; aulas serão na Uniesp


O prefeito Edinho assinou em São Paulo, nesta terça-feira (14), um convênio com a Universidade Brasil que irá beneficiar servidores municipais nos cursos oferecidos pela instituição em Araraquara.

Servidores ativos, inativos e agentes públicos irão pagar apenas R$ 150 de mensalidade nos cursos de Pedagogia e Direito, presenciais ou a distância, já a partir do próximo vestibular. O polo presencial em Araraquara fica na Uniesp, que pertence ao mesmo grupo.

Em breve, também serão oferecidos os cursos de Enfermagem, Engenharia Civil e Serviço Social, que estão em fase de aprovação junto ao Ministério da Educação.

Os dependentes (marido ou esposa, pais e filhos) dos servidores também terão benefício: 50% de desconto no valor das mensalidades.

"É uma boa notícia para os servidores da Prefeitura e muito importante para aquele servidor que quer estudar e, muitas vezes, não tem condições de pagar uma mensalidade cara. É mais um passo para a valorização dos servidores da Prefeitura, do Daae e da Fungota. Estou muito feliz. Agradeço muito à Universidade Brasil, em nome do Dr. Fernando Costa", revelou o prefeito Edinho.

Participaram do ato de assinatura o reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa, o CEO (diretor-geral), Stéfano Costa, e a diretora de avaliação, Flávia Benatti.