Curso de Direito da Uniara promove palestra sobre arbitragem e conciliação




Inscrições devem ser efetuadas na coordenadoria da graduação, na unidade I da universidade


O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, promove a palestra “Arbitragem e Conciliação - aplicação na administração pública?” no dia 15 de agosto, às 19h30, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade será ministrada por meio do grupo de estudo “Dialogando com a Academia”.

“O tema abordado refere-se a um meio de se resolver os processos administrativos com a entidade pública mais rapidamente, com o processo de solução agilizado. A palestra só tem a acrescentar para o conhecimento do aluno e do público em geral”, comenta o membro da coordenadoria de extensão da graduação de Direito, Fernando Rugno.

O palestrante será o Procurador do Estado de São Paulo, Marcelo F. Costa, que atua na área do contencioso geral e de precatórios. É especialista em Direito Previdenciário e pós-graduando em Direito Processual Civil.

A Procuradora do Estado de São Paulo, Gislaene Plaça Lopes, será a debatedora do evento. Ela também atua na área do contencioso geral, e é especialista em Direito Processual Civil.

A palestra tem o apoio da Uniara e da Associação Diplomatici Brasil. As inscrições, no valor de R$10,00, devem ser efetuadas na coordenadoria do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7173 ou pelos e-mails alansantanna.adv@gmail.com e ubreis@gmail.com.


Comentários