Curso de oratória oferecido pelo Uniara Qualifica tem nova data




Atividade será realizada nos dias 22 e 29 de setembro, das 8h às 14h, na unidade I da Universidade de Araraquara


O curso “Oratória – A arte de falar bem em público”, que seria realizado a partir deste sábado, dia 18 de agosto, tem novas datas: a atividade, promovida pelo Uniara Qualifica, será nos dias 22 e 29 de setembro, das 8h às 14h, na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/Qua_Oratória ou pessoalmente na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

A oratória consiste na arte de falar de maneira clara e eloquente, auxiliando na comunicação e expressividade. “É uma técnica bastante útil em várias áreas, como de gestão e de consultoria política, ou auditoria, por exemplo. Para o profissional que se utiliza da fala e da comunicação para lidar com o cliente, e com o ser humano, de uma maneira geral, e quer se destacar na forma de se apresentar em plateias ou mesmo em uma conversa, o curso traz bastantes resultados”, garante a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela destaca que a ministrante da atividade, a jornalista Paula Cardoso, é bastante conceituada na área. “Ela tem experiência em comunicação, eventos, imprensa, cerimoniais e protocolos, e trará toda essa bagagem para os alunos”, diz.

Os tópicos abordados serão: Técnicas vocais, Postura e gesticulação, Técnicas de apresentação, Técnicas de persuasão, Memorização e criatividade, Relaxamento e respiração, Planejamento e objetividade nas apresentações conforme as diferentes circunstâncias, Falar de improviso, Comunicação na organização, Comunicação e relacionamento, e Elaboração de material de apresentação.

Outras informações sobre o curso “Oratória – A arte de falar bem em público”, que totaliza doze horas de atividades, podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Comentários