DADOS DO VELÓRIO DE ÉRIC GARCIA VÍTIMA DE ACIDENTE EM ARARAQUARA




O velório de Éric Garcia Fusco está marcado para às 18:00 horas desta quarta-feira (15), e o sepultamento está marcado para quinta-feira (16) às 08:00. O velório é da Funerária Bom Jesus em Araraquara.






ENTENDA TODO O OCORRIDO.




















O jovem Éric Garcia Fusco de 29 anos não resistiu aos ferimentos e infelizmente acabou entrando em óbito na Santa Casa de Araraquara.

Segundo informações, o jovem teria sofrido traumatismo craniano e passado por cirurgias mas não resistiu e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (15).

A reportagem ainda não sabe detalhes sobre velório e sepultamento, assim que possível iremos noticiar.







ENTENDA O ACIDENTE.


Na noite desta terça-feira (14), um grave acidente entre um carro e uma moto foi registrado na Via Expressa em Araraquara.

Segundo informações, uma mulher que conduzia um Honda/City cinza com placas de Araraquara foi realizar uma conversão da Avenida Espanha para Via Expressa acabou pegando um motociclista de uma Honda/CB300 vermelha. A mulher relatou que o motoqueiro estava em alta velocidade.

No impacto o motoqueiro foi arremessado longe. O homem sofreu graves ferimentos e foi necessário apoio da U.S.A (Unidade do Suporte Avançado) no local. Os primeiros socorros foram dados e posteriormente encaminharam a vítima com nome e idade não divulgados em estado grave para Santa Casa de Araraquara.

Minutos após o primeiro acidente, outro acidente ocorreu na Via Expressa. O segundo acidente aconteceu antes do balão da Nigro, sentido bairro/Centro.  Uma motorista de uma Pajeiro/Prata brecou devido a lentidão do trânsito, e uma motociclista acabou batendo contra a traseira do veículo.

Um veículo que vinha atrás para não atropelar a motociclista, acabou jogando o carro na outra faixa e bateu contra uma Ford Ka.

O trânsito ficou muito lento, e a Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados no local. O segundo e terceiro acidente as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.