DADOS DO VELÓRIO DO SR BONAVIVA EM ARARAQUARA



O velório do Lauro Lourenço Bonaviva de 62 anos está sendo velado no Velório Municipal, desde das 10:30 deste sábado (11), e o sepultamento está marcado para às 14:00 horas no Cemitério São Bento em Araraquara.






A vítima Lauro Lourenço Bonaviva de 62 anos, que estava em estado grave aguardando uma vaga na U.T.I e em um hospital especializado em queimaduras veio a óbito na madrugada deste sábado (11), em Araraquara.

Segundo informações, Lauro ficou desde do dia do acidente na emergência da Santa Casa de Araraquara aguardando um leito na U.T.I e também uma vaga no hospital especializado, mas infelizmente a vaga não foi concedida e o mesmo entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente vai ser liberado para velório e sepultamento.


Assim que possível iremos colocar dados do velório e sepultamento.









ENTENDA TODO O OCORRIDO.










O paciente L.L.B, de 62 anos está aguardando vaga na U.T.I da Santa Casa de Araraquara por mais de 24 horas, o paciente está na emergência da Santa aguardando liberação de leito.

Segundo informações, o paciente aguarda o leito na U.T.I como também está aguardando desde de ontem a vaga em um hospital especializado em queimaduras.

A reportagem conversou com a assessória da Santa Casa e eles informaram que o ambiente onde o paciente se encontra tem todo preparo igual a U.T.I, e que ele é o próximo paciente a ir para subir para U.T.I caso a vaga no hospital especializado não seja liberada.



ENTENDA TODO O OCORRIDO.


BOLETIM MÉDICO SOBRE A VÍTIMA


A Santa Casa informa que o paciente L.L.B, de 62 anos deu entrada na Emergência do hospital na tarde desta quinta-feira(09), em estado gravíssimo. A Santa Casa já incluiu o paciente no sistema do CROSS e aguarda a liberação de vaga em hospital de referência, especializado em queimados. Paciente segue em cuidados intensivos e aguarda vaga na UTI.




ENTENDA O ACIDENTE.
CARRO PEGA FOGO E MOTORISTA FICA EM ESTADO GRAVE.
Um dos feridos precisou ser entubado para ser levado para Santa Casa.

Na tarde desta quinta-feira (09), um motorista ficou gravemente ferido após um acidente na SP-255, no KM 84, próximo da entrada da UNESP em Araraquara.
Segundo informações, o motorista com placas de Ribeirão Bonito relatou que um carro Ford/Fiesta com placas de Araraquara invadiu a faixa contrária e acabou batendo contra o caminhão. Uma VW\Saveiro com placas de Rio Claro que estava na rodovia não conseguiu desviar e bateu também.
O Fiesta pegou fogo durante o acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente no local, retiraram a vítima com diversas queimaduras pelo corpo. O passageiro também foi socorrido.
A Polícia Científica foi acionada no local e deve apurar as causas do acidente.