Edinho recebe moradores de Araraquara no gabinete





Nova edição do ‘Café com a População’ foi realizada nesta quinta-feira (2)


O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (2), moradores de Araraquara que se inscreveram para mais uma edição do “Café com a População”.

“Eu pude ouvir várias demandas, como Saúde, Educação, Transporte, Habitação e o grave quadro de desemprego que afeta a nossa população. Esse espaço de diálogo com a população é essencial para saber quais políticas públicas precisam ser corrigidas ou melhoradas. Meu gabinete sempre estará aberto a quem quiser apresentar alguma demanda ou conversar comigo”, afirmou o prefeito.

A comerciante Silvia Gonçalves Lemos, de 45 anos, mora no Jardim das Hortênsias e elogiou a atitude da Prefeitura. “Eu acho maravilhoso. Poucos prefeitos dariam essa oportunidade para a gente”, declarou, após conversar com Edinho.

Para o servidor municipal Jaime Xavier Matine, de 52 anos, morador do Selmi Dei, todos os prefeitos deveriam ter a mesma atitude e receber a população. “É um direito de todo mundo. Qualquer cidadão deveria vir. Isso é bom para o prefeito sentir como está a situação na cidade”, opinou.

Após o “Café com a População”, o prefeito também recebeu a diretora do CER Padre Bernardo Plate (do Jardim Santa Lúcia), Andreza de Souza Fernandes, e um grupo de funcionários da unidade. Eles visitaram o gabinete e foram acompanhados pelo vereador Toninho do Mel (PT).