Edinho visita Paróquia São Francisco de Assis e destaca parcerias com a Prefeitura





Nos próximos 60 dias, o CRAS Selmi Dei atenderá no salão paroquial, enquanto a sede passa por obras

Agradecer as parcerias da Paróquia São Francisco de Assis com a Prefeitura, que têm garantido serviços importantes para os moradores da região do Selmi Dei e bairros dos arredores. Este foi o principal motivo da visita feita pelo prefeito Edinho, na manhã desta quinta-feira (16), ao padre Ronaldo Correa de Faria.

Acompanhado da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa, e a gestora do CRAS do Selmi Dei, Marli Fatima de Andrade, o prefeito esteve no salão da paróquia, que a partir desta semana sedia provisoriamente o CRAS “Dagmar Fedozzi Cataneu”, enquanto a sede da unidade passa por reformas.

“A Paróquia São Francisco de Assis, na figura do padre Ronaldo, vem firmando parcerias com a Prefeitura que colaboram com a prestação de serviços públicos nesta região”, reforça o prefeito, mencionando, além da instalação do CRAS Selmi Dei no salão, o funcionamento das oficinas sociais do CRAS, todas as segundas-feiras, no Salão San Juan Diego, na região do Valle Verde. Além disso, Edinho destacou o Programa Viva Leite, que ocorre em parceria com o Governo do Estado, que está instalado na Comunidade Santa Madre Paulina, no Jardim Adalberto Roxo.

Na visita à Paróquia, o prefeito também conheceu a obra da nova igreja, que já começou a ser construída no terreno ao lado do salão paroquial e deverá ser entregue no segundo semestre de 2019.

A previsão é de que a obra no CRAS Selmi Dei seja concluída em 60 dias, quando o atendimento será normalizado na unidade do bairro, que concentra uma população em torno de 52 mil habitantes.