Elenco de ’13 Reasons Why’ consegue aumento e produção é retomada




A Netflix e o elenco da série 13 Reasons Why chegaram a um acordo que garante um aumento salarial para a produção da terceira temporada. Segundo o site Deadline, nunca houve um temor real que esse acordo não fosse alcançado.
O protagonista Dylan Minnette, intérprete de Clay Jansen, vai receber em torno de 200.000 dólares (aproximadamente 755.000 reais) por episódio, o que dará 2,6 milhões de dólares (mais de 9 milhões de reais) por temporada — se os tradicionais 13 capítulos por temporada forem mantidos na próxima fase.
Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler serão pagos 135.000 dólares (527.000 reais) por episódio na terceira temporada com aumento para 150.000 dólares (cerca de 565.000 reais) caso a série seja renovada para uma quarta temporada, de acordo com o site.
É comum a Netflix dar aumento de salário para os atores quando uma série chega na sua terceira temporada. Em março de 2018, a plataforma de streaming já havia fechado um novo acordo com o elenco de Stranger Things, o que movimentou os participantes de 13 Reasons Why para fazer o mesmo.
A produção da terceira temporada da série havia começado na segunda-feira (13), dentro do cronograma, o que animou os produtores que o acordo estaria próximo. A previsão de estreia dos novos episódios é para o primeiro semestre de 2019.


FONTE: VEJA