Facira 2018 anuncia duas novas atrações





Café especial com empresários e show com Sandamí também marcarão a edição 2018 da Feira, entre os dias 21 e 26 de agosto

A Facira 2018 - Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara - apresentará mais duas novidades este ano, além das atrações normais, como a exposição das empresas e os grandes shows anunciados na quarta-feira, 1º de agosto, pelo prefeito Edinho.

Segundo o diretor da Morada do Sol Turismo, Eventos e Participações, Manoel de Araújo Sobrinho, no dia 22 de agosto, quando a cidade completa 201 anos, logo na abertura do segundo dia da Feira, a partir das 13h, o cantor Sandamí (ex-grupo Sambô) abrirá a tarde de shows.

Na sequência, ainda na quarta-feira, haverá diversos outros shows musicais, promovidos pela rádio Nativa FM, e os ônibus do transporte público da cidade serão gratuitos para a população, assim como a entrada à Facira. Vale destacar que quem quiser colaborar com o Fundo Social pode doar um quilo de alimento não perecível, logo na entrada da Feira.

A outra novidade será apresentada na quinta-feira (23), a partir das 8h30, no pavilhão principal, em parceria da Prefeitura com o Ciesp e Sebrae. Será oferecido um café da manhã especial, denominado “Café produtivo com empresários”, que visa a geração de negócios simultâneos, além dos que já são gerados nos estandes.

Motivação extra

“A Facira é sempre uma grande motivação porque oferece a oportunidade para grandes negócios, além do seu caráter de entretimento e solidário”, disse Manoel Araújo na quinta-feira (2), em entrevista ao programa ‘Canal Direto com a Prefeitura’, via TV Web Participativa, na página oficial do Facebook da Prefeitura de Araraquara.

Vale ressaltar que a Facira 2018 será realizada entre os dias 21 e 26 de agosto e as atrações começam no dia 21, com a “Seresta A Caminho do Sol” e o show de Zizi Possi entre as várias apresentações. Toda a programação da Feira pode ser conferida no sitewww.araraquara.sp.gov.br ou no Facebook da Prefeitura.