Flor de Abóbora: tem música contagiante na Seresta






Grupo relembra clássicos de Jorge Bem, Seu Jorge, Tim Maia, Roberto Carlos, Chico Buarque e 14 Bis, entre outros


O grupo Flor de Abóbora saudará o aniversário de Araraquara com show na Seresta A Caminho do Sol, nesta terça-feira, 21 de agosto, no Palco da Facira. O show tem previsão de início para as 23 horas.
Para a Seresta, o Flor de Abóbora traz sua boa música, sempre com arranjos criativos que agradam o público de todas as idades. No palco, a alegria de seus integrantes é contagiante e o resultado é sempre muita animação, com a participação ativa do público que influencia na escolha do repertório.
Com dois CDs gravados ao vivo, um em 2011 e o segundo em 2013, o Grupo relembra clássicos de Jorge Bem, Seu Jorge, Tim Maia, Roberto Carlos, Chico Buarque, 14 Bis entre outros numa demonstração de ecletismo e versatilidade.
Formado por: Fernando Fávero (voz e violão, guitarra), Ademir Lió (bateria), Biro Rozário (piano e voz), Donizete Almeida (baixo e voz), Paulo Miranda e Ricardo Lupatelli (percussão), Rafael Souza (trombone) e Antônio Gonçalves (trompete).
Vale lembrar que o grupo Flor de Abobora começou seu trabalho em 2008 de maneira informal, com amigos se reunindo para tocar e cantar, unidos pelo gosto e pela musica.  Logo, o que começou como uma brincadeira entre amigos, se tornou um projeto e nasceu o Flor de Abóbora, um grupo musical que tem levado o nome de Araraquara além de suas divisas.
Vale lembrar que o dia 21 de agosto é o dia da abertura da Facira. Os portões serão abertos às 18 horas. No CEAR, sendo o início da Seresta A Caminho do Sol às 19 horas. A programação da Seresta, no Palco Facira, é a seguinte: Banda metano (19h), Vinha Haddad (20h), Zizi Possi (21h30), Flor de Abóbora (23h) e a queima de fogos (23h59).
O ingresso para a Facira é solidário: pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível, a fim de ser revertido ás entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.


SERVIÇO:
“Seresta A Caminho do Sol” – abertura da Facira
Local: Palco Facira – CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região - Rua Ivo Antonio Magnani, 430 - Fonte Luminosa)
Data: terça-feira (21 de agosto)

Programação:
19h: Banda Metano
20h: Vinha Haddad
21h30: Zizi Possi (Parceria com a Gas Brasiliano)
23h: Flor de Abóbora
23h59: Queima de Fogos

Ingressos solidários: doação de 1 kg de alimento não perecível