Funcionários do CER do Santa Lúcia comemoram melhorias na unidade





Grupo esteve na Câmara Municipal para agradecer o apoio do vereador Toninho do Mel
Funcionários do CER Padre Bernardo Plate, no Jardim Santa Lúcia, foram à Câmara Municipal de Araraquara agradecer ao vereador Toninho do Mel (PT) pela indicação para a realização das obras ao redor da escola, que incluem reforço na sinalização horizontal das vias e troca de placas. “O vereador é nosso parceiro, sempre preocupado com as nossas necessidades”, pontuou a diretora da entidade, Andreza de Souza.
Na ocasião, ela; o porteiro, Nelson Utes; a auxiliar de limpeza Sueli de Souza e a merendeira Cláudia Santos solicitaram apoio para troca de lixeiras e implantação de cobertura nos pontos de ônibus. Toninho do Mel se comprometeu a levar as reinvindicações ao Executivo e reforçou sua dedicação junto à comunidade. “Acho importante estar na rua, sentindo a dificuldade do outro, principalmente nas regiões mais esquecidas e necessitadas”, enfatizou. 
A visita do grupo se estendeu à Presidência da Câmara e à Prefeitura Municipal. O presidente da Câmara, vereador Jeferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), expressou sua admiração pela atuação do parlamentar: “Além de próximo da população, Toninho está sempre antenado nos assuntos internos da Câmara”, afirmou o presidente, que classificou sua oposição como corretiva: “trabalhamos em equipe para a construção de Araraquara”.

Comentários