GRAVE ACIDENTE NA VIA EXPRESSA EM ARARAQUARA






Na noite desta terça-feira (14), um grave acidente entre um carro e uma moto foi registrado na Via Expressa em Araraquara.

Segundo informações, uma mulher que conduzia um Honda/City cinza com placas de Araraquara foi realizar uma conversão da Avenida Espanha para Via Expressa acabou pegando um motociclista de uma Honda/CB300 vermelha. A mulher relatou que o motoqueiro estava em alta velocidade.

No impacto o motoqueiro foi arremessado longe. O homem sofreu graves ferimentos e foi necessário apoio da U.S.A (Unidade do Suporte Avançado) no local. Os primeiros socorros foram dados e posteriormente encaminharam a vítima com nome e idade não divulgados em estado grave para Santa Casa de Araraquara.

Minutos após o primeiro acidente, outro acidente ocorreu na Via Expressa. O segundo acidente aconteceu antes do balão da Nigro, sentido bairro/Centro.  Uma motorista de uma Pajeiro/Prata brecou devido a lentidão do trânsito e uma motociclista acabou batendo contra a traseira do veículo.

Um veículo que vinha atrás para não atropelar a motociclista, acabou jogando o carro na outra faixa e bateu contra uma Ford Ka.

O trânsito ficou muito lento, e a Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados no local. O segundo e terceiro acidente as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.



Segundo o motorista de uma Pajero prata, ele brecou na Via Expressa devido ao trânsito que estava lento, e a motociclista não freou a tempo, colidindo com a traseira do veículo. Para não atropelar a motociclista que havia caído na pista, a motorista de um gol branco que seguia pela faixa do meio, jogou o carro para a faixa da esquerda, colidindo com um Ford K, vermelho, todos com placas de Araraquara. A motociclista foi socorrida pelo Samu com possível fratura na clavícula. O trânsito seguiu lento na Via. 










Comentários