HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR A MÃE COM PAULADAS.


imagem ilustrativa.


Na manhã desta quarta-feira (01), um homem de 41 anos foi preso em flagrante após agredir sua mãe a pauladas na cidade de Américo Brasiliense. A mulher do acusado também participou da agressão.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Antônio Pavan, no Luiz Ometto em Américo. E os vizinhos quem acionaram a Polícia Militar, onde encontraram a idosa de 66 anos com diversos ferimentos no braço, e um corte na cabeça ocasionado por pauladas.

A idosa relatou que o filho é usuário de drogas, e realmente afirmou que as agressões foram ocasionadas pelo filho e pela nora. Os acusados foram encaminhados até a delegacia, onde foram presos em flagrante. A idosa foi atendida na unidade de saúde e liberada após avaliações médicas.

A confusão teria acontecido porque a idosa foi até  a casa do filho para saber como os netos estão sendo tratados. O homem teria ficado revoltado após a mãe ter descoberto que os filhos estavam sofrendo maus tratos. A mulher ainda afirmou que o filho e a nora usou um pedaço de pau para agredir ela.




Comentários

  1. Tem que quebrar na porrada um lazarento desse.

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre, se fosse ao menos vizinha minha 😱😱

    ResponderExcluir
  3. Esses dois vagabundos tem que pegar prisão perpétua


    ResponderExcluir

Postar um comentário