HOMICÍDIO- JOVEM É MORTO EM SANTA LÚCIA


















Na madrugada deste sábado (04), o jovem Alan Batista de Lima de 23 anos foi morto por um outro jovem de 19 anos na cidade de Santa Lúcia.

Segundo informações relatadas em depoimento, os dois estavam em uma casa utilizada por eles e por outros usuários para consumir drogas. E em determinado momento, Alan teria saído do local.  E em determinado momento, a esposa do acusado ligou alegando que Alan estava em sua residência forçando a entrada. O acusado ainda relatou em depoimento que foi atá a residência, mas que Alan já não estaria mais no local.

Diante dos fatos, o acusado informou que pegou uma faca e foi até a residência de Alan, e segundo ele o objetivo era avisar a família da vítima que o mesmo estava indo até a residência de sua esposa e agindo com violência. Mas acabou acontecendo uma discussão, e o acusado desferiu golpes de faca contra a vítima.

Alan chegou ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, mas infelizmente chegou no local sem vida. O acusado Leonardo Morais da Costa Ferreira, de 19 anos foi detido e ainda estava com a faca usada no crime. Ele foi encaminhado para  o Plantão Polícia de Araraquara e indiciado por homicídio.