JOVEM É SEQUESTRADA EM ARARAQUARA E LIBERADA EM RIBEIRÃO.




Na tarde da última quarta-feira (01), uma jovem de 25 anos sofreu um sequestro relâmpago em Araraquara e foi liberada na cidade de Ribeirão Preto.

Segundo informações, a mulher foi abordada quando entrava em seu veículo na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Araraquara. Os bandido teria entrado pelo lado do passageiro e estava armado. O acusado teria ordenado que a mulher levasse ele até a rodovia que ligada a cidade de Araraquara a Ribeirão, a mulher também relatou que ele alegou estar fugindo e não iria roubar nem fazer nada com ela.

Mas, ao ver o celular dela com aplicativo do banco e ver o saldo ele  exigiu que a mulher fosse até um terminal e realizasse saques da conta. A mulher ainda relatou que tentou avisar o segurança da agência com o olhar, mas que o mesmo não entendeu o sinal.

Após realizar o saque, a mulher foi obrigada a pegar a rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), e ao chegar na cidade de Ribeirão Preto a mulher foi obrigada a ir em outra agência bancaria sacar mais dinheiro, mas felizmente a conta não permita novos saques. Após andar pela cidade de Ribeirão, a mulher foi deixada na região central e o homem jogou as chaves do carro no portal malas do carro e trancou o mesmo em seguida.

Na viagem, ainda segundo a vítima o homem teria passado dados pessoas dela para terceiros. E nisso ela recebeu ameaças de morte caso ela procurasse a polícia.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Ribeirão Preto como extorsão e sequestro relâmpago e deve ser investigado.

Até o momento ninguém foi preso.