JOVEM MORRE DE ACIDENTE DE MOTO EM MATÃO.











Anderson M. Paviani, de 25 anos, morreu na hora depois de ter sido colhido por uma carreta carregada com bagacinho, na alça de entrada para a Rodovia Brigadeiro Faria Lima.
De acordo com as informações, eram cerca de 6h50 da manhã desta quinta-feira quando o motorista do caminhão efetuava manobra de entrada para a Rodovia, vindo pela Via Narciso Baldan.
Neste momento, o motociclista também estava na curva e acabou sendo atropelado pelas rodas traseiras da carreta, morrendo na hora. Como o caminhão estava pesado, o motorista não percebeu e seguiu viagem.
Um rapaz o alcançou de carro e comunicou sobre a tragédia. Ele imediatamente retornou e acionou a Polícia Militar, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu, que constataram o óbito. 
O corpo foi coberto com uma manta enquanto a Polícia Científica era aguardada. O cabo Gianini determinou que a área fosse isolada para a realização da perícia.
O corpo do jovem trabalhador (Máxima Coifas) seria encaminhado ao Instituto Médico Legal em Araraquara para os devidos exames e depois, liberado para o velório.
 (fotos Jota Marcos/Cidade FM/Mataonet). 

Fonte: Matão Urgente.