Jovens são aliciados por traficantes na Vila Xavier




Em reunião com o Major PM Moreira e o Capitão PM Zecheto, nesta segunda-feira (13), o vereador Edson Hel (PPS) apresentou um pedido para que seja estudada a possibilidade de uma ronda nos arredores da Praça da Imprensa, na Vila Xavier.
O parlamentar foi procurado por moradores do bairro que reclamaram que jovens, estudantes da E.E. Profº Dorival Alves, que frequentam a praça, localizada na Avenida Gutemberg, estão sendo aliciados por traficantes para que entrem para o tráfico.
Voz da população
“Os moradores têm reclamado do intenso movimento de meliantes no período noturno, vendendo e usando entorpecentes. Segundo a comunidade, muitos já foram vítimas de roubos e a insegurança do local é grande”, relatou o parlamentar.
Moreira ressaltou a importância da união entre o Legislativo e a Polícia Militar, para que eles possam saber o local que precisa de segurança intensificada. “Vocês são a voz da população diante de órgãos públicos e privados. Por isso é importante que haja esse repasse de informações, para sabermos lugares que pedem maiores demandas.”