Lei de Santana é sancionada na Prefeitura




Na manhã de quarta-feira, dia 8, o prefeito Edinho Silva sancionou a Lei de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Tenente Santana, denominando Avenida Maria Lúcia Cabreara, via pública conhecida como Avenida “D”, do loteamento Quitandinha II, com início na Rua Álvaro de Souza Pinheiro e término na Rua Comendador Hélio Morganti.

“Foi um justa homenagem à senhora Lúcia, que tantos anos labutou no “Mercadão Municipal” de Araraquara, trabalhando junto à Casa de Carnes Seves. Pessoa carismática que atendia moradores da cidade, região e também da área rural”, manifestou Santana. A homenageada também era muito conhecida pelo seu espírito filantrópico, tendo por diversas vezes, auxiliado “casas de caridade” do município.

Santana se sentiu lisonjeado por ter sido o autor da propositura e agradeceu o Prefeito Edinho Silva por ter sancionado a Lei. “É um reconhecimento justo à atuação da conhecida “Lúcia da Casa de Carnes Seves”, sempre alegre, falante e disposta a ajudar”, concluiu Santana. O companheiro da homenageada, Paulo Roberto Batista, participou do ato de sanção de lei.