Mesmo já classificado para a próxima fase da Liga Paulista, futsal da Uniara luta pela vitória na nesta sexta, dia 17





Equipe de Araraquara joga desfalcada contra a AABB, de São Paulo, às 20h, no Gigantão


Mesmo já classificado para a próxima fase da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport busca uma boa pontuação e enfrenta a AABB, de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, às 20h, no Gigantão. No entanto, a equipe araraquarense tem sofrido desfalques importantes em seu elenco.

“Desde os Jogos Regionais, temos enfrentado um problema de atletas lesionados. Nesta sexta, continuaremos sem o fixo Vandinho, o pivô Thales e o goleiro Japinha, jogadores que clinicamente estão bem, mas que fisicamente ainda não estão no ápice”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Além disso, ele comenta que Vitor saiu do time e ainda não foi contratado um novo pivô, “mas estamos firmes e temos um bom grupo, composto por jogadores que sabem atuar em várias posições”. “Montamos dois quartetos para esse desafio, sendo um mais veloz e outro mais conservador, que fica mais com a bola no pé”, revela.

A expectativa de Benacci “é fazer mais um grande jogo em casa, como aconteceu contra Dracena, em que vencemos por 4 a 3”. “Queremos continuar pontuando para conseguirmos nos classificar em nono ou décimo lugar, algo que seria melhor do que imaginávamos inicialmente, quando a intenção seria ficar em décimo segundo”, finaliza.

Comentários