Mestrado em Educação da Uniara lança coletânea de pesquisas realizadas no Programa





O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação, da área de Educação, da Universidade de Araraquara – Uniara lançou a coletânea “Processos de Ensino: perspectivas plurais”, organizada pela coordenadora do mestrado, Dirce Charara Monteiro, e pelos professores Fábio Tadeu Reina, Maria Betanea Platzer e Maria Lúcia Suzigan Dragone. O conteúdo, editado pela Junqueira & Marin Editores, com o apoio da universidade, pode ser acessado no link https://goo.gl/2X3neH.

“O objetivo foi divulgar pesquisas realizadas no Programa, cujas questões são resultantes de inquietações dos pesquisadores na sua atuação profissional, e visam a contribuir com reflexões e sugestões para a melhoria de vários aspectos do processo de ensino-aprendizagem”, explica Dirce.

Ela conta que os doze capítulos foram elaborados por egressos e professores do Mestrado, “e trazem recortes de dissertações defendidas no período entre 2015 e 2016, vinculadas à linha de pesquisa ‘Processos de Ensino’”.

A coordenadora destaca que, em breve, a coletânea será disponibilizada também no site do Mestrado em Educação, “no formato e-book, e poderá ser baixada gratuitamente por todos os interessados”.

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.