Mulher é encontrada morta seminua após sair de balada




Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta após deixar uma boate de música sertaneja com um homem, na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, no último dia 29.
Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que a vítima, Camila Tatiane Lucas Cerqueira, paga a comanda no caixa e deixa a casa noturna acompanhada do rapaz, segundo informações da RecordTV. Cerca de 30 minutos depois, ela foi encontrada morta.
De acordo com uma testemunha que acionou a polícia, ela foi encontrada com os braços abertos e parcialmente sem roupa, a aproximadamente 150 metros de distância da casa noturna. Não haviam sinais de violência no corpo de Camila.
A câmera de segurança ainda mostrou o momento em que o rapaz volta para a balada sozinho. Ele teria sido questionado pelas amigas da vítima sobre o paradeiro de Camila, mas negou ter saído do local com ela. 
O suspeito, no entanto, se apresentou por conta própria à delegacia na segunda-feira (31). O rapaz alegou aos agentes que a vítima aceitou ir ao carro de um amigo para manter relações sexuais com ele. O homem informou que a vítima teria começado a passar mal, sentindo falta de ar. Em seguida, ele teria deixado a mulher no local e voltou para a balada.
O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Mauá. Procurada pela reportagem do R7, a casa noturna ainda não se pronunciou. O espaço está aberto para manifestação.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Plínio Aguiar

Fonte: R7

Comentários