PAI DESCOBRE BONECA NO LUGAR DE SUPOSTO BEBÊ MORTO




Um pai enlutado pela morte de seu bebê recém-nascido descobriu que a criança nem existia depois de desenterrar o caixão e encontrar uma boneca de plástico dentro.
Rosa Castellanos Diaz supostamente passou nove meses fingindo estar grávida de gêmeos, depois enganou sua família – que acreditou que ela havia dado à luz antes de fingir a morte de um em uma tentativa bizarra de manter seu parceiro ao seu lado, segundo relatos.
Depois de dar à luz apenas uma criança, segundo relatos, ela encenou o funeral do bebê “gêmeo” em seu cemitério local em El Coyolar, Honduras, onde a família e os amigos se revezaram para carregar o caixão e despediram-se emocionados.
Mas no dia seguinte amigos do pai da criança, Melvin Mendoza, supostamente começaram a duvidar da história de Diaz. Decidiram desenterrar o caixão e encontraram uma boneca de plástico vestida como um bebê dentro.
Diaz teria convencido amigos e parentes de que ela estaria grávida e manteve a farsa durante os nove meses inteiros, mesmo anunciando que ela estava esperando gêmeos após um exame de ultrassonografia.
Na manhã da última sexta-feira, ela deixou sua casa na vila e pegou um ônibus na capital de Honduras, Tegucigalpa, alegando que ela estava indo para o Hospital Escuela da cidade para dar à luz seus bebês, o que levantou a suspeita.

Fonte:http://www.virgula.com.br