Paulo Landim acompanha recuperação asfáltica de via na Vila Velosa





Na mesma região, outras vias de trânsito intenso e com linhas de transporte coletivo também estão incluídas no programa

O vereador Paulo Landim acompanhou nesta quarta-feira, dia 15, mais uma etapa do programa de recuperação asfáltica de ruas e avenidas de maior movimento e também de circulação de ônibus de transporte coletivo, com a execução do recapeamento da Avenida Pedro Galeazi, na Vila Velosa. A obra integra um convênio de R$ 4 milhões assinado pela Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. Ao todo, serão recapeados 200 quarteirões, entre ruas da região central e mais 18 bairros.

“A via tem grande movimento de veículos, inclusive de ônibus e caminhões. Além de melhorar as condições de trânsito, ainda representa menos risco de acidentes e ainda ajuda na conservação do veículo. Este é o resultado prático do programa”, assegurou o vereador Paulo Landim, afirmando também que, além dos que passam pela região, os moradores dos bairros próximos também serão beneficiados com o serviço, já que o asfalto estava esfarelando, era jogado nas casas e nos veículos estacionados, com a passagem dos veículos.

Região tem mais corredores de trânsito

Na mesma região, trechos de outras vias também serão contempladas pelo programa, como Avenida Pedro Galeazzi (também na Vila Velosa), Avenida Luiz Alberto (Vila Harmonia), Avenida Pablo Picasso (Selmi Dei/Adalberto Roxo), Avenida Dr. Manoel Penteado e Rua José Soares de Azevedo (Selmi Dei) e Avenida Dr. Edson Baccarin (Jardim Indaiá). Outras corredores de trânsito intenso serão recuperados na sequência, inclusive a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).