Pedro Leonardo e Cris Ikeda têm participação especial na Facira 2018




Apresentadores do programa “Mais Caminhos”, da EPTV, irão animar a população de Araraquara, em presente da emissora para a cidade


A programação da Facira (Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara) e do aniversário de 201 anos de Araraquara ganhou mais uma novidade. Em presente da EPTV (afiliada à Rede Globo), a noite sertaneja, do dia 24 de agosto, terá a participação especial dos apresentadores do programa “Mais Caminhos”, da emissora. Pedro Leonardo (filho do cantor Leonardo) e Cris Ikeda atenderão o público com sessão de fotos a partir das 18 horas, quando abrem os portões da Feira. Logo em seguida, fazem uma participação no Palco que também será montado de forma especial pela atração.

Nesse dia, a partir das 18h, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), Dani e Danilo, Kleber e Kauê, João Violante e Mayck e Lyan levarão ao público o melhor do sertanejo clássico e atual.

O programa

O “Mais Caminhos” é um programa de variedades que destaca histórias de vida, humor, música, moda, culinária e artistas convidados. A atração vai ao ar aos sábados, às 8h, e é exibida nas áreas de cobertura da EPTV Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas.

Pedro Leonardo herdou do pai o talento e a paixão pela música. Aos 15 anos, ele lançou seu primeiro CD com o primo Thiago, com quem passou dez anos na estrada. Após um grave acidente em 2012, Pedro ‘nasceu de novo’ e buscou novos caminhos na televisão.

Já Cris Ikeda estreou na apresentação do “Mais Caminhos” em setembro de 2017. Campineira, formada em jornalismo, já foi repórter da Globo SP e apresentadora no canal a cabo Multishow.

Confira a programação completa da Facira, que irá de 21 a 27 de agosto, no site da Prefeitura: www.araraquara.sp.gov.br/facira2018.