Pós-graduação da Uniara promove palestra gratuita sobre networking marketing




O departamento de Pós-Graduação da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “A Revolução do Network Marketing - Desmistificando o marketing de rede para você fazer excelentes negócios”, ministrada pelo especialista em marketing multinível e presidente da ABRANETWORK - www.abranetwork.com.br -, Claudio Di Lucca. O evento será realizado no dia 5 de setembro, às 19h, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri - CEAR (rua Ivo Antônio Magnani, 430, na Fonte Luminosa). As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/palestra-revolucao-network-marketing.

“O network marketing, mais conhecido como marketing multinível, é amplamente conhecido e comentado em países como Estados Unidos e Japão. No Brasil, está em processo de desenvolvimento e expansão, sendo que diversas empresas já contam com o recurso, nos ramos de alimentação, de eletrônicos, equipamentos e cosméticos, sendo este último o que mais se destaca”, comenta o gestor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação a distância da Uniara, Rodrigo Augusto de Freitas.

Ele acredita que o network marketing seja importante para a carreira e para os negócios de todo o empreendedor, “pois estamos sempre realizando pequenas ações que nos aproximam de diversas pessoas”. “Partido dessa visão, vamos entender como o marketing multinível é fundamental para que as relações profissionais fiquem mais fortes e atinjam os objetivos estabelecidos”, explica.

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Uniara, Ricardo Arruda Mauro, comenta que educadores financeiros apontam esse modelo como o negócio do século XXI, e indicam esse tipo de investimento principalmente para quem não tem um grande volume de dinheiro para iniciar um negócio próprio, isso porque, em geral, o investimento inicial é muito baixo e a possibilidade de retorno, muito alta.

“No Brasil, essa forma de empreender ainda enfrenta preconceito, pois é confundida com sistemas fraudulentos de pirâmide insustentável e ilegal. O intuito da palestra é desmistificar e projetar esse modelo de negócios para os próximos anos”, salienta Mauro.

Na oportunidade, a Uniara fará o lançamento do curso de pós-graduação de MBA em Marketing de Rede e Empreendedorismo Colaborativo.

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no link https://goo.gl/3gvtdG. Informações sobre os cursos de pós-graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.