Prefeito verifica necessidade de melhorias na Praça Scalamandré Sobrinho e em área de lazer no Selmi Dei






Edinho esteve acompanhado da vereadora Thainara Faria (PT), que apresentou indicações na Câmara para a resolução dos problemas; encaminhamentos aos setores competentes já foram realizados

O prefeito Edinho e a vereadora Thainara Faria (PT) visitaram dois locais que precisam de melhorias para melhor atenderem a população, nesta sexta-feira (17).

O primeiro local foi a Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte Luminosa, onde foi verificada a necessidade de adequação do solo para a prática das linguagens do hip-hop, como o rap e o break.

“Todo mês, os jovens se reúnem no espaço para a ‘Batalha da Fonte’. Já solicitei que o serviço seja realizado”, diz Edinho.

Outro local visitado foi a área de lazer "Olivério Bazani Filho", no Jardim Roberto Selmi Dei, que precisa de melhorias nos banheiros, na quadra de esportes e na iluminação, como apontado pela vereadora. “Vamos trabalhar para resolver esses problemas e atender melhor a população daquela região”, destacou o prefeito.

“Agradeço muito a vereadora Thainara Faria por ter nos trazido essas demandas e por nos ajudar a corrigir problemas apontados pelas comunidades”, complementou.

Ainda estiveram nas visitas a presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, e Fernando Supesche, representando a Secretaria de Esportes e Lazer.