Prefeito vistoria obras do Daae no Selmi Dei, no São Rafael e no Victório de Santi







Novos poços e sistemas de reservação estão sendo implantados pela autarquia para melhorar o abastecimento de água em Araraquara


O prefeito Edinho visitou três obras que estão sendo realizadas pelo Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na manhã desta sexta-feira (3), no Jardim São Rafael, no Jardim Roberto Selmi Dei e no Jardim Victório de Santi.

Edinho vistoriou o novo poço tubular profundo do São Rafael. A perfuração já foi concluída e, agora, resta a construção da cabine de força e do reservatório. O prefeito ainda esteve no Victório de Santi, onde a perfuração de novo poço também já foi feita e está sendo construído o Centro de Reservação e Distribuição.

Os poços do São Rafael e do Victório de Santi, entre outras obras de melhorias no abastecimento de água na cidade, integram convênio de R$ 11.074.652,87 junto ao Ministério das Cidades, por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Outra obra visitada foi o Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Jardim Roberto Selmi Dei, que tem investimento próprio do Daae (R$ 2,6 milhões).

“É o Daae trabalhando, investindo, garantindo que Araraquara cresça com qualidade de vida e autossuficiente em abastecimento de água. Fica meu agradecimento a todos os servidores do Daae, que têm trabalhado muito para que o Daae seja uma autarquia forte e preste serviços de qualidade”, disse o prefeito.

O superintendente do Daae, Marcos Isidoro, o diretor técnico e operacional, José Braz Scognamiglio, e o gerente de engenharia da autarquia, Rogério do Prado Lima, acompanharam o prefeito Edinho nas visitas.