Prefeitura executa recape na Avenida Bento de Abreu





Obra integra um convênio de R$ 4 milhões assinado pelo prefeito Edinho com o Governo do Estado de São Paulo
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando obras de recapeamento na Avenida Bento de Abreu. Os serviços começaram na segunda-feira (6).
Nesta terça-feira (07) as equipes trabalham no sentido centro-bairro, até a Circular Mario Arita. Com isso, o trecho está interditado, com desvio da Rua 9 de Julho a Rua Francisco Aranha do Amaral, prosseguindo em direção a Rua Carvalho Filho (Rua 0), logo em seguida entrando na Avenida La Salle até a Circular Mário Hyroio Arita (esquina da escola João do Amaral), seguindo de volta a Avenida Bento de Abreu.
As linhas de transporte público afetadas são: Valle Verde/ TCI; Roxo/TCI; Maria Luiza/ Vitório De Santi; Chácara Flora/TCI; Fonte/ Altos da Vila Xavier; Selmi-Dei/ Yolanda Ópice; Indaiá/ Terminal; Bueno/ TCI; Distrito Industrial III/ TCI; Melhado/ Imperador; Indaiá/ Serra Azul/ TCI.
A previsão é de que este trecho do recapeamento seja concluído nesta quarta-feira (8). Na sequência, as equipes vão trabalhar no sentido inverso, bairro-centro, com conclusão prevista para sexta-feira (10).
A obra integra um convênio de R$ 4 milhões assinado pelo prefeito Edinho com o Governo do Estado de São Paulo para recuperação asfáltica de ruas e avenidas de maior movimento e também de circulação de ônibus de transporte coletivo. Ao todo, serão recapeados 200 quarteirões, entre ruas da região central e mais 18 bairros.