PROFESSOR DA UNESP É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS









    PROFESSOR É DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Civil com DISE (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam uma professor de 62 anos da faculdade UNESP de Araraquara. O professor estava em uma residência na rua Padre Duarte (RUA04), no Centro da cidade.

Segundo informações, a polícia estava em investigações por um bom tempo onde denúncias relatavam tráfico de drogas na residência do professor. Um mandado de busca e apreensão pela justiça foi expedido, e na tarde de hoje os policiais cumpriram.

Na residência foi localizado muita quantidade de maconha, cocaína, LSD, dinheiro e material para embalo de drogas.

O homem foi encaminhado para DISE, onde deve ser encaminhado para cadeia publica.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: área interna


FOTOS: JORNAL O IMPARCIAL

Comentários

  1. E desde de quando so por ele ter as drogas ele é trativantt? Vai que ele só é um belho maluco? Estas provas não deveriam ser usadas, eles não pegaram nada que prove que ele é traficante diretamente. São provas contextuais. Não tem registros dele fazendo vendas . Acho estúpidas estas atitudes. Sistema cao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a se comunicar amigo, isso lhe trará muitos benefícios. Covarde, ignorante, defensor de bandido, você com certeza deve ser um dos consumidores que comprava entorpecentes do querido professor "inocente". Uma vergonha para a classe dos docentes, um professor a nível universitário preso por trafico de drogas, lamentável.

      Excluir
  2. Balanças de precisão, drogas embaladas, vários tipos de drogas, ele não era traficante não amiguinho, pode confiar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário