Professores e colaboradora da Uniara conhecem programa de tutoria da FAMERP




Visita à Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto foi realizada recentemente


Recentemente, a professora e a secretária do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, Viviane Ferreira e Karen Teodoro, respectivamente, e o docente da graduação de Psicologia da instituição, Fábio de Carvalho Mastroianni, visitaram a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP, para conhecerem seu programa de tutoria.

“Fomos recebidos pelo reitor da Faculdade, tivemos reunião com alunos, tutores e o supervisor da tutoria, aprendemos sobre o programa que realizam e conhecemos o campus universitário. A visita foi acompanhada pela professora da FAMERP e coordenadora do Programa de Tutoria (mentoring) da Medicina e Enfermagem da mesma instituição, Emirene Maria Trevisan Navarro Da Cruz”, relata Viviane.

Ela conta que, em agosto, a graduação de Medicina da Uniara dará início a um curso de tutores, e que Mastroianni será supervisor e Karen, secretária.

Informações sobre a graduação de Medicina podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.